Powered By Blogger

terça-feira, 15 de novembro de 2016

SÃO LEOPOLDO PRECISA DE TRABALHO SÉRIO E NÃO DO DISCURSO INFELIZ DOS DERROTADOS

Dou meus parabéns ao prefeito eleito Ary Vanazzi pela iniciativa de encarar de frente os desafios sem temor e sem ociosidade e ir buscar soluções para os problemas da nossa cidade. Se São Leopoldo ficar esperando pela voz dos derrotados que continuam sem compreender a voz da urnas perderá muito mais do que já perdeu nestes quatro anos de atraso, buracos nas ruas, muito lixo, muito descaso, muito desrespeito e muita omissão. O Moa nem para encaixar agenda com a Casa Civil é capaz, quem dirá ter emissário ou representantes do quilate de Ary Vanazzi para defender nossa cidade e nossos interesses em Brasilia.

Estavam com o projeto abandonado da Quinta Ponte no Rio dos Sinos e da ligação pela Thomas Edison entre o viaduto da Unisinos e a intersecção com a RS 240 na Scharlau. Fecharam o escritório do DNOS que monitorava e mantinha o sistema de controle das cheias do Rio dos Sinos e já tem um bairro inteiro com esgoto extravasado à céu aberto. Reduziram leitos do Hospital Centenário e promoveram terrorismo com os servidores. mantem a rede municipal de educação sem nomeação de professores concursados o que ameaça o início do ano letivo de 2017. mantem a cidade refém de um governo de problemas, sem aceitar o resultado das urnas e garantir que a transição seja feita de forma adequada de tal modo de não derrotar a cidade e prejudicar ainda mais os cidadãos pelas suas excelências e incompetências.

Gastaram 4 anos atacando o Vanazzi, perderam e agora não aceitam a derrota...toca em frente, enquanto eles latem a caravana passa...São Leopoldo não pode esperar o choro dos vencidos para sair desta desgraceira que eles promoveram, alardearam e não resolveram...o povo da nossa cidade não suporta mais ser prejudicado por esta turma que foi derrotada claramente nas urnas.


O bem da cidade e do povo leopoldense deve estar acima das disputas e seria muito importante que os atuais vereadores e os futuros contribuíssem na superação deste quadro calamitoso e que se agrava com esta política da depressão, do quanto pior melhor que tanto mal já fez à nossa cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário