Powered By Blogger

terça-feira, 15 de novembro de 2016

MEMÓRIA 1993/2

Revisando minha papelada encontrei minha última matrícula na graduação da UFRGS, lá em 1993. No mesmo ano em que me vi envolvido com direção de Ensino e Pesquisa do DCE, estágio de professor na então Escola Técnica de Comércio da UFRGS, Coordenação da Casa dos Estudantes da Agronomia e Veterinária da UFRGS e, ainda, Bolsa de Iniciação Científica do CNPq, Coordenação do Salão de iniciação Científica. Sete cadeiras e uma Agenda que até hoje nem acredito que cumpri de forma integral e satisfatória. Quero que sirva de provocação positiva aos meus alunos e alunas que acham que não dá. Dá sim! É uma ótima lembrança também aos meus amados e amadas contemporâneos sem os quais eu não teria mesmo conseguido. Colegas, professores, camaradas e todas as diversas parcerias em todas estas frentes de atuação. He he he...valeu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário