Powered By Blogger

domingo, 27 de novembro de 2016

AQUELA SAUDADE SILENCIOSA DE MEU PAI

Quatro anos ontem e eu sem saber porque tava daquele jeito. Sim são as saudades do meu pai. "Você vai mudar meu filho! Você vai ter mais paciência do que eu! Você não vai mais insistir em falar coisa alguma com quem não quer entender! Você vai conseguir rir muitas vezes em silêncio de todos os dramas, das fraudes, dos que pensam tudo de forma quadradinha! Você vai aprender que certas coisas acabam e que não adianta querer consertar! Você vai ser um dia o único a lembrar de mim e quando você partir nem eu e nem você seremos lembrados! A gente passa meu filho! Aproveita muito os que te amam! Faça as coisas certas que este mundo já tem maldade demais! Não tenha medo de coisa alguma! Aprenda a brigar e aprenda a não brigar! E escute o teu coração! O coração quando está tranquilo pensa muito mais que a nossa cabeça! As pessoas que nasceram para fazer coisas boas, vão fazer coisas boas! Nada vai impedir isto de acontecer! E quando parecer que não há mais saída, você vai parar de pensar nisto e encontrar a saída! Vai trabalhar todos os dias! Levanta com vontade e coloque um sorriso nesta cara não importa o que esteja acontecendo! A alegria espanta as tragédias, afasta os covardes e assusta os infelizes! Existem pessoas que gostam da gente não pelo que a gente pensa, pelo que a gente diz ou pelo que a gente faz...Nem elas sabem bem porque gostam de você. Então, você também não precisa saber!" NO SURPRISES - RADIOHEAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário