Powered By Blogger

domingo, 7 de setembro de 2014

A BÍBLIA EM SITUAÇÕES DIFÍCEIS

Olha só: quando eu era criança eu abria a Bíblia aleatoriamente e tentava encontrar uma palavra para me ajudar...quase sempre dava certo...por isso eu agradecia que a Bíblia não era proibida...em compensação quando recebi meu primeiro Manifesto Comunista mandaram eu tomar cuidado...onde lia e onde guardava né...e ler isso também dava certo porque eu entendia umas coisas que só quem já foi escravo no Egito deveria entender ao ouvir as palavras de Moisés....bem, eu era um menino nos anos 70 e a vida e as idéias andavam bem restritas de certa forma...digamos que os Faraós não davam muito espaço para a gente pensar em certas coisas, mas a gente pensava viu, pensava mesmo, tanto que...deixa assim....escrevi isso ao saber que Marina abre a Bíblia em situações difíceis...e me lembrando de muitos outros em desespero de causa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário