Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de maio de 2015

VANAZZI FICHA SUJA?

Na na na...é mais fácil sim dizer tudo isso em três palavras sem precisar provar e ficar crucificando todo mundo, alguns ou um só pelos problemas de todos. Eu não sou idiota, nem leviano, muito menos desonesto e me sinto bem responsável pelo que me diz respeito e gosto de ter boas razões para me guiar.

Não vejo outra opção do que o PT mesmo com suas imperfeições e todos os outros que lhe são contrários são bem piores. Olho para São Leopoldo e não conheço ninguém que defenda o voto no Moa, salvo fakes e CCs ou parentes, e ainda escuto a grande culpa do PT por ai...não creio mesmo ser correto isso.

Ary Vanazzi foi o melhor prefeito desta cidade e te fala aqui quem conhece bem ela e os governos dela e eu não vejo hoje no horizonte nenhum outro nome melhor mesmo.

Sobre ficha suja e exageros, não uso isso contra ninguém, e nos processos do Ary Vanazzi, não tem um que seja por vantagem pessoal ou ilícito de corrupção, todos são por decisões de gestão e envolviam situações cujos temas, interpretações legais e contextos são bem controversos e passíveis de recurso.


Sabendo disto, não vejo como razoável aceitar qualquer aventureiro ou ambicioso de novo no lugar dele para acabar igual como está por incompetência e em muitos casos maldade mesmo. Só isso. Te agradeço toda consideração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário