Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

BLUE JASMINE;



Eu vi ontem...Cat Blanchett - esta gata branca - merece todos os prêmios possíveis e imagináveis nos próximos 12 meses pela criação, interpretação e emoção da sua personagem...tô pensando seriamente em propor um Kikito para ela...e não poupar esforços para que ela receba e fique pelo menos uns três meses em Porto Alegre...por fim, se EU - eusinho - fosse prefeito de Porto Alegre eu contratava o Woddy Allen para fazer alguma coisa aqui, nem que fosse tocar somente clarinete no Take Five...mas ia pagar com a minha própria grana, afinal o salário é bom....antes que algum gênio do cinema de bombachas reclame falta de apoio...mas hoje em dia quem é bom faz e não fica chorando pelos cantos...quer brigar comigo?agora? sou da PAZ...viva o Cinema, viva Cate Blanchett!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário