Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ALEGRA-TE AO EQUILÍBRIO

Bom Dia..alegra-te a semana está findando....uma digressão filosófica matinal me invoca e me incita a pensar na relação pensante e pensada entre alguns elementos de discursos aparentemente muito estranhos entre si...na transcendência do ego, nos limites entre o eu e o tu ( ou o eu e o outro) e como devemos tocar ao outro, num pensamento do raso que ganha estatuto existencial ao pensamento mais uma vez de novo de forma diferente sobre o mesmo ou o diverso e, por fim, na possibilidade de uma afinação com o outro em meio a isso que passa pela afecção conjunta com a cognição, vindo dai o afeto, o gosto e o amor...nas relações podemos ver uma forma de reflexão que pode nos levar ao equilíbrio....e refletir é somente tomar mais uma vez o mesmo objeto pensando-o a partir de um novo antes não pensado completamente....a criança que habita em mim se regozija contigo...viva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário