Tudo começou quando uma certa criatura
que é tomada como o Guru Oficial de Certa Fração da direita brasileira, o novíssimo
e atualizadíssimo colunista da revista Veja, Rodrigo Constantino, publicou o
texto “O logo vermelho da Copa”, acusando com toda gravidade possível e
necessária na sua caixola o PT de usar a logomarca da Copa do Mundo para fazer
propaganda subliminar do comunismo. Isso virou uma grande chacota, mas nós estamos
aqui, é claro, em nome FDA Grande Revolução Vermelha para confirmar essa
suspeita estendedo-a para mais cosias e detalhes, marcas e logos que o Rodrigo
não viu, não percebeu ou não atinou. Isso só prova que o Rodrigo não levou a sério
a sua suspeita. E que caso tivesse levado descobrira tudo que nós agora revelamos
num trabalho sério e colaborativo de dois dias e poucos clics que não chega a
ser uma mídia ninja, mas que supera muita Comunidade Nin jit tsu por aí. Um correspondente irônico do Los Angeles
Times, chamado Vincent Bevins, postou em seu Twitter o flagrante deste longo
processo para o nada: “Oh Deus. Colunista brasileiro defendendo que o vermelho
2014 na logo da Copa do Mundo é obviamente uma propaganda socialista”.
E a partir disto nós e todos os seus
leitores, nos divertiremos usando a mesma lógica para apontar outros pretensos
ícones comunistas, como a Coca-Cola, ou no nosso caso aqui quase todas as
marcas de cerveja Budweiser (que horror!) Brahma (que ódio!), Heineken
(terrível!) e até o Big Mac cai na rede ae, ficou de fora a Itaipava (porque é
muito suave e não faz diferença) e a SKOL (porque pode ser usada para um VOLTA
LULA, o que já é dimais!)
Meu amigo e meu caro Rogério Tosca
– um grande ser humano e artista visual, se deu ao trabalho de avançar na investigação
do Rodrigo Constantino sobre a indução ao Petismo na Copa do Mundo. E encontrou
coisas muito graves. Veja só: “Vamos analisar a logo-marca da Brahma?? Também
estava lá no banner da Copa!!! e também com aquele "subliminar" fundo
vermelho!!! Me ajuda aí Constantino...”
Meu outro amigo Nilson Lopes,
sociólogo famoso e notório por sua capacidade de investigação e olhar muito arguto e atento sobre a realidade,
após ler meu texto inicial sobre o tema me lembrou e descobriu isto que segue
em sua opinião ipsis literis: “E não esquece que MacDonalds que também abusa do
vermelho em suas propagandas.....f.d. p ( filhos da pátria) querem avermelhar o
mundo todo.”
Depois eu fui investigar outras
marcas e me deparei com a maior ofensa a memória daqueles que lutaram contra os
comunistas na história do século XX.
Cara a pior marca de
todas...cara...é a da Budweiser cara...Já reparou? Naquele fundo vermelho cara,
em diagonais com uma coroa de cinco estrelas...aquilo é algo por demais
suspeito...é a maior lição e exemplo dissimulado e mascarado - opa mascarado
não!!! não vale!!! me assoprou aqui um Blacbloque cara - de linguagem
subliminar de todas...eu temo pelo futuro da humanidade depois que percebi
isso....
Veja só o logotipo e todas as
propagandas da Budweiser trazem as cores vermelhas e o que é mais grave ainda
bota uma coroa com cinco estrelas douradas – não poderiam ser amarelas porque daí
seria obvio e insofismável - sobre o letreiro. O dourado é o que deve ser
temido porque combina com as estrelas.....o manto vermelho e as estrelas
douradas é uma linguagem universal que vai do comunismo ao islamismo...isso é
temível...essa simbologia profundamente revolucionária....
Eu exclamei embevecido “olha isso
amigo Rogério Tosca e ainda tem esse ar "fálico" de botar medo em
qualquer um mau resolvido - que vermelhismo subliminar flagrante.....cara...bah
cara...o..cara E o meu amigo comentou assim: “e o fundo vermelho (manto,
bandeira???)... e no caso da Brahma tem um risco amarelo-dourado...
E enfim – porque resolvemos para
com isso – sobrou prá Heinekem. Com aquele estrela vermelha gritante, mas eu
acho que tem certa forçação ai...deveria dizer que ela é comunista e ecologista,
por causa de todo aquele verde...num acha? Viu essa Rogério Tosca. Assim, a
gente resolveui rebaixar a suspeita e atenuar o crime, porque a coisa já tá
ficando bem feia para as antas e os coxinhas...e fazer isso, afinal, é da ordem do monopólio global..
Isto é, apresentamos, então, um
conjunto de provas cabais de que o vermelhismo está tomando conta de tal modo
da Copa do Mundo que até seria necessário recorrer mesmo ao STE, contra isso cara...e
veja só também a mais esta para terminar: Se a sombra do azul for rubra, logo,
é suspeita também. Nossa! Nem o mais nóico direitoso seria capaz de tantas
constatações graves.Para os coxinhas e antas com carinho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário