Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de julho de 2013

SOBRE OPINIÕES, FATOS E AVALIAÇÕES

Cara eu não tenho o direito de tratar questões de conhecimento e verdade como questões de opinião..me desculpe...e isto não é doença amigo...se você é engenheiro sabe quando um prédio vai cair...se você é historiador ou testemunha de coisas sabe que não é questão de opinião...eu jamais mentiria para beneficiar o meu partido ou a minha posição...e estes caras mentem descaradamente...assim como mentiram na campanha passada e enganaram sim o povo...estou argumentando...se é questão de opinião então não adianta nem começar..na minha profissão de professor - para piorar de filosofia e sociologia - as coisas ou são opiniões ou vivencias, ou são questões relativas a fatos e conhecimentos, ou são avaliações...as avaliações e os fatos devem sempre ser discutidos e ai é precioso sim o contraditório e o melhor argumento vence e a verdade aparece no final..só isso....e ninguém precisa assinar ficha em partido para defender isto amigo...aquele abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário