Powered By Blogger

domingo, 25 de outubro de 2015

CHEGADAS E PARTIDAS

“Mande notícias do lado de lá, diz quem fica...” canta Maria Rita – e eu lembro sempre da Elis.


Olha que a primeira vez que escutei esta música me perguntei se era possível dialogar com o outro mundo?  E hoje para mim não importa mais isto. Não importa a resposta, mas sim a mensagem e sua intenção, sua sensibilidade tocante. E eu acho que é possível mandar mensagens para as pessoas que amamos sempre. E mesmo que nós que ficamos aqui neste mundo como náufragos cheios de garrafas vazias e mensagens para enviar ao além, podemos continuar mandando. E para o além mar um dia vamos encontrar, cada um de nós a nossa própria praia e as nossas garrafas com suas mensagens dentro. 

E é lá aonde todos nós um dia vamos estar e ficar...ou...como na canção de Jorge Drexler Ao otro lado del rio...eu mandarei mensagens, farei meu coração cantar...o amor é uma forma de reencontro...para além da memória...e algumas vezes é uma memória e uma promessa de vida a ser vivida... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário