Powered By Blogger

terça-feira, 5 de novembro de 2019

EU SOU LIVRE - 1


Eu sou livre
Sou livre para correr
Sou livre para voar
Sou livre para ficar
Sou livre para pensar
Sou livre para falar
Sou livre para amar

Sei tanto da minha inspiração
Sei tanto de minha imaginação
Que livremente vivo e sonho com meu coração
Livremente cuido bem da minha paixão
Assim, ontem em teus braços sonhei e imaginei
Que tirava do peito meu coração
Dava-lhe asas de um desejo e de uma paixão
E sabe o que ele fez?
Fugiu, delirou ou dispersou?
Não!
Ele voou rapidamente na tua direção

Eu me calei
O poema não terminei
Eu silenciei
O poema não esbocei
E agora quando acordei
Vejo que para você eu dei
Livremente amei
O sentimento cantei
E estúpido fiquei
Com o coração de um Rei

Bom dia! Minha alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário