Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

A TRANSFIGURAÇÃO DE UM GIGANTE EM HOMEM COMUM


Dê um close no rosto dele, na face sofrida dele nesta foto. Representa claramente a transfiguração de um gigante em um homem comum. A imagem mostra a grandeza e a fragilidade de uma humanidade massacrada pela perversidade dos facínoras. Mas também mostra a força de uma convicção profunda na humanidade, na solidariedade e no amor. Lula é um homem comum. Poderia ser meu pai ou teu pai, meu tio ou teu tio, meu avô ou teu avô, meu irmão ou teu irmão, meu e teu colega, amigo, vizinho e conhecido e também um desconhecido qualquer que com simpatia olha no coração do próximo e descobre o que há de comum entre nós todos.



#LulaLivreFazSentido

Abraço na Rosane da Silva minha companheira de lutas e desses tempos de guerra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário