Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de março de 2014

A ENGANAÇÃO ACABOU EM SÃO LEOPOLDO

Aqueles que ajudaram essa farsa a se eleger agora se escondem de vergonha. E os que governam com ele, não conseguem ajudá-lo a defender-se da sua gritante incompetência como gestor. E esta incompetência é coletiva de toda a equipe e STAFF dele.  

Ficam postando bobagens e dando voltinhas sem ter a capacidade de cuidar de coisas básicas das cidade . A maioria não tem nenhuma desculpa aceitável ou razoável pelo caos na nossa cidade, onde moramos, onde pagamos impostos e onde trabalhamos. É uma cara de pau gigantesca da parte deles. A falta de varrição, limpeza e coleta de lixo não ocorre pela falta de pagamento, mas pela incapacidade absoluta de gestão deles. 

E eles continuam falando da dívida, nomeando e trazendo mais Ccs para São Leopoldo, batendo nas pessoas na Câmara e nas ruas - como bateram nos jovens universitários no saguão da prefeitura e em frente a Unisinos e pelo jeito tudo que temíamos como o pior desfecho disso permanece um ano depois, porque todas as ruas da cidade, todas as praças, as unidades de saúde estão uma vergonha. Existem buracos no asfalto a cada esquina, e não é porque não deve ter nem piche para tapar os buracos, mas sim porque é uma gestão inoperante. Em obras eles conseguem a façanha de deixar incendiar um prédio em reforma e em um outro prédio do hospital o telhado e o forro caíram por completa imperícia e falta de planejamento comezinho em uma obra. E levaram 14 meses para consertar. Na saúde já é um horror completo, funcionários pedem demissão, e os CCs deles ficam pousando de chefes sem trabalhar e a promessa do hospital não vai sair mesmo...enfim... 

A PERNA CURTA deles apareceu. E é muito ruim isso. Eu e provavelmente todos os cidadãos e cidadãs desta cidade preferíamos que fosse diferente. A última piada deles foi dizer que só faltou água na casa de petistas. Ora essa...estão a 15 meses governando e não fizeram absolutamente nada ainda e sabe da maior? 

Eles tem e são candidatos a deputado...dá para acreditar nisso? Porque eu ou qualquer cidadão trabalhador e honesto desta cidade votaria em alguém que ainda não fez nada para provar sua serventia? 

SEM PALAVRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário