Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Brilhar, Amar e Viver


Brilhar, Amar e Viver

Tem dias que penso ser um Sol
Os astrólogos e astrólogas me fizeram pensar assim
Mas hoje não penso mais isso

Descobri que posso ser qualquer coisa
Desde que tenha brilho e luz para tal
Desde que faça algo do que apenas vagar entre as sombras

Descobri também a Lua
Fiquei amigo dela
Com seus altos e baixos
Com sua constância instável

E olhei para o Sol de novo
Depois disso

Se consigo ser amigo da Lua
Posso ser teu amigo também
Ele me disse: tudo bem
Tudo certo prá mim também
E pensei: legal
Não deu erro
Deu sinal

Ele me disse: amo a Lua porque ela sempre 
me lembra a hora da luz e a hora da sombra
Mesmo na sombra, sei que ela existe
Está ali apagadinha, quase invisível
Mas existe
E é tão bela por ser

Ela foi feita para brilhar
O brilho não dura todo o tempo
Tem ciclos próprios
Mas está lá

Sempre sabe onde estou
Sempre sabe quem eu sou
Como eu sei dela

Assim, dessa forma, eu entendi
Gente foi feita para brilhar
Gente foi feita para ser
Gente foi feita para existir

O brilho pode não durar
O brilho pode se apagar
Mas a luz que ele deixou
Vai ficar nos meus olhos
Até meu brilho se apagar

Deixa ser
Deixa brilhar
Deixa ser o que pode ser
Deixa brilhar o que puder

Amanhã o sol levanta
O sol vai nascer amanhã
Vai se encontrar com a lua
E seu brilho pera nós vai se apagar

Mas todos nós saberemos
Exatamente e precisamente
Onde ele vai estar

Brilhar o que puder
Amar o que puder
Viver o que puder
Gente foi feita para brilhar
Esse é o meu slogan e do sol

Gente foi feita para brilhar e 
nem a lua há de se apagar

Nenhum comentário:

Postar um comentário