Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

SOBRE MINHA PARTICIPAÇÃO NA ASSEMBLEIA DO CPERS – PRIMA – 11 – 09 - 2015

Eu não disse nenhuma inverdade. Agora vou descansar porque não sou sindicalista de retórica e participei mais desta jornada do que alguns que me criticam o que inclui reuniões, visitas em escolas, atos, caminhadas panfleteações. Minha resposta sobre isto há de deixar claro minhas razões, meu direito e o respeito que mereço. Quem fala de mim não me conhece ou não me aceita, só isso. O resto é demasia e emoção. Argumentar é melhor do que atacar pessoalmente e compreender é condição para divergir com clareza. Boa noite. Mas lembra bem da assembléia regional do 14 núcleo e do Governador covarde que nos ataca. Porque eu ataco ele com todas minhas forças e luto está luta bem mais e com muito mais compromisso do que estes que gastam e vão continuar gastando suas energias e sua coragem contra a direção ou contra quem pensa diferente deles. Nada é mais pelego do que atacar uma direção que luta contra um tirano!

P.S. Após um ataque em redes sociais de um menino e de outros que não entenderam meu direito e que não respeitam quem pensa diferente deles sobre tática e luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário