MOVIMENTOS DEMOCRÁTICOS SÃO SUPRAPARTIDÁRIOS.
A luta contra o aumento de tarifas é justa e necessária e merece o apoio da população, dos movimentos organizados, repudiar a violência policial às manifestações pacíficas também é obrigação de todo não fascista. O MPL não é esta babaquice que está tomando conta da Paulista. Aliás, já passou da hora do Movimento Passe Livre se manifestar e repudiar esta babaquice poser despolitizada.
O MPL é um movimento social de ESQUERDA e não NEOUDENISTA!
Apoiar esses manés despolitizados que se dizem sem partido, mas querem derrubar uma presidenta eleita democraticamente é destruir possibilidades concretas de lutas legítimas.
Dá uma vergonha alheia ver esses coxinhas que acham que vivem na Turquia ou Egito e que ao pôr bandeira do Brasil nas costas e repetir refrão autoritário é ser 'revolucionário'. No começo achava engraçado ver aquele bando de poser literalmente ir pra Paulista para posar pra fotografia. Inofensivos e só eram bobos, mas daí eles começaram a ficar mais vaidosos e ao menor sinal de politização do ato berram seu grito idiota e autoritário: "sem partido"!
Sem partido é o caráleo, seus neoudenistas autoritários, nenhum movimento democrático cerceia liberdade de expressão, de agremiação, movimentos democráticos são suprapartidários.
Querem melhoria da Educação? Vão para o Congresso pressionar nossos deputados a votar os 100% dos royalties para a Educação.
Querem combater a corrupção? Exijam CPI da Privataria Tucana, o julgamento do mensalão demotucano, a investigação de governadores ligados a bicheiros, grupos de extermínio, exijam transparência nos gastos dos governos que alimentam mídias golpistas e chantagistas.
Deixem de ser manés seus neoudenistas e não envergonhem a juventude brasileira com este espetáculo grotesco de pedir impeachment pra uma presidenta que foi eleita democraticamente, que tirou impostos (PIS/Cofins) das empresas de transporte coletivo. Dilma merece um monte de críticas, mas estranhamente nenhuma das críticas que seu governo merece estavam ontem na Paulista. Nenhum cartaz sobre Reforma Agrária, sobre assassinato de indígenas, sobre democratização da mídia. As baboseiras expostas por neoudenistas não podem ser levadas a sério.
SEM PARTIDO É O CARÁLEO, BANDO DE COXINHAS NEOUDENISTAS!
No país que vivemos não é proibido agremiações partidárias tampouco expressar o pertencimento a elas. Como disse Lélia Abramo quando o pulha do Maluf e seus leões de xácara a derrubaram na posse daquele nojento: "Desfraldem as suas bandeiras!"
PT, PSOL, PSTU, PCO e demais partidos não REACIONÁRIOS saiam às ruas e politizem esta bagaça. Parcela da culpa é de vocês em aceitar esta conversa mole de movimento aparditário, de guerrearem entre si mesmo quando as lutas são comuns, por se burocratizarem e se distanciarem da juventude.
Na próxima manifestação que eu for, vou fazer uma bandeira do maior tamanho que possa carregar com símbolos de todos os partidos de esquerda de um lado e do outro vou escrever em letras garrafais: SEM PARTIDO É O CARÁLEO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário