Powered By Blogger

domingo, 28 de abril de 2013

UM MÊS DE HEPATITE A: ESTOU SALVO!


A capa do meu diário neste últimos 30 dias. Copos vazios, água, sucos, água de coco e muita saúde. Isso para ficar só na parte líquida.

Passo no corredor das bebidas do supermercado e dou olá para as meninas e os meninos.

Digo que tenho saudades e boas lembranças.

Mando aquele abraço e digo que talvez um dia.

Mas mantive o bom humor o tempo todo.

Me recuperei e voltei melhor, mais leve, mais oxigenado e também com certas funções mais atiladas ao meu ver.

Sofri, senti angústias, mas tive muita ajuda da família toda começando pela Regina Porto que anda comigo sempre e do meu querido médico e amigo Denis Dapper da Cunha.

Soube que alunos e alunas, colegas e amigos muito próximos rezaram, agradeço muito, pois no fundo é a fé de vocês, o carinho de vocês e os perdões que me fizeram querer ficar.

Quando a gente recebe certos convites para ir embora a gente não entende de que eles podem ser testes para ficarmos de verdade  

Mas no fundo do meu coração, sinto-me feliz, pois tive a chance ainda de reagir e mudar uma parte da minha vida que me dava uma certa insatisfação, e que também trazia consigo muitos fantasmas e uma tragédia perto da porta.


Muito Obrigado mesmo.

Valeu.

Bola prá frente!

foto da Juliana Werckmeister :



"Naquela mesa está faltando ele e a saudade dele está batendo em mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário