Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de julho de 2013

ATO MÉDICO, JORNALISMO E HISTORIADORES: RESERVE DE MERCADO

Fugindo um pouco do debate sobre o diploma e a revalidação tem outra coisa que é dureza ai...acompanho o tema do ato médico, o debate dos jornalistas e agora o debate dos historiadores...tenho uma analogia que pode me levar  a ser crucificado..mas vá lá  a situação é simplesmente garantir o lugar e manter o mercado e outros profissionais afins e próximos reféns da corporação e seu organismos taxadores....me lembra os taxistas que querem reserve de lugar mas num ficam no ponto...se eu ou outro estacionar lá..mesmo que eles não usem o lugar agora querem me multar e me punir...por mais que eu respeite os médicos, jornalistas e historiadores não julgo que tudo relativo à saúde, ao jornalismo e à história só eles podem realizar..assim como não julgo que somente filósofos podem fazer filosofia da boa...e olha que eu também penso que filosofia ruim é muito perigosa...KATARINA TEM RAZÃO: 

"É historiador, é médico, é jornalista, é pedagogo! Todos lutando, sem qualquer constrangimento, pelo direito à reserva de mercado. Reserva de mercado: um conceito sem sentido, uma contradição em termos, uma expressão comparável a um círculo quadrado. É o triunfo da mesquinharia, da pequeneza, do umbiguismo, da visão bocó do mundo, do antirrepublicanismo, do antiliberalismo mais elementar, da antidemocracia, da aversão à igualdade. ‪#‎robespierrefeelingshumpf‬!

Nenhum comentário:

Postar um comentário