Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

MEUS 55 ANOS DE VIDA


MEUS 55 ANOS DE VIDA



"É preciso estar atento e forte. Não temos tempo de temer a morte".

É a vida, e eu agradeço muito todas as mensagens pelo Facebook, Instagram e Whatsapp e os muitos abraços no trabalho e nas ruas. No dia do meu aniversário tive até parabéns a você dentro de elevador.

Agradeço também aos meus companheiros e companheiras de viagem, que nesse ano andaram mais pertinho de mim e me deram belas surpresas na caminhada e na luta, muito obrigado!

É está minha última postagem mais despersonalizada, em preto e branco, desse período de avaliação, revisão e balanço do ano, porque o mundo é muito mais cheio de cores e liberdades do que um sim ou não e o talvez tem mais nuances ou tantas nuances quanto um sim e um não também podem ter.

Adorei esse logo. Pertence a uma empresa chamada Soluções. Que 2020 ou meu ano de vida que começa agora tenha muitos desafios, mais soluções e vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário