Powered By Blogger

sábado, 19 de janeiro de 2013

MAR LIMPO, QUERO-QUEROS, O DESTINO, EU E VOCÊ


Bom Dia...não sei quais são as previsões de tempo para hoje....mas amanhece sem nenhum vento no mar em Nova Tramandai...probabilidade de mar calmo - PISCINA - e limpo durante todo o dia...dia para levar bebês de seis meses para tomarem o primeiro banho de mar de suas vidas....isso é quase um batismo para eles e alguns serão futuros salva vidas....

um pequeno retorno das observações ornitológicas...conheci uma família de quero-queros inteira ontem uma mãe, um pai  três filhotes que não tem um palmo das patas aos bicos...a mãe zelosa se abaixa e canta o tempo todo para proteger os filhotes frente a qualquer ameaça e o pai ronda meio que a distância e preparado para voar e atacar com aqueles rasantes expressivos e explícitos...observo de binóculos....os filhotes andam para lá a para cá e ainda não voam...acho que vou velos aprender a voar....uma bela experiência...

ontem assisti o Festival de Verão de Salvador por alguns instantes....vi Dinho Ouro Preto saltitando e cantando e me senti tri bem, cantei junto e pensei muito neste grande mistério que é o nosso destino...que faz com que a nossa vida dê voltas e nos pregue grandes surpresas...

sendo que algumas são muito boas e incríveis...a abertura do ser no mundo e suas possibilidades, como dizia Heidegger....

também cantei junto da Ana Carolina que canta muito bem e muito apaixonadamente....ela me lembra diversas cantoras que conheci...eu e Regina cantando no sofá: 

Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber

Que momento.

Bem vou para a praia que hoje vai ser inesquecível......de novo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário