Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de junho de 2013

QUERO TANTO, BOA NOITE E OBRIGADO

Tenho uma vontade imensa de falar somente das minhas aulas...das abordagens que tenho feito ao texto de Aristóteles....mas também das questões relativas aos movimentos sociais e às manifestações...da história de São Leopoldo....da diversas retomadas temáticas e dos avanços que vejo no futuro da educação para os próximos dez anos...sobre a perspectiva que mais me interessa nisto tudo que é sim a REFORMA POLÍTICA....queria estimular mais os jovens a compreenderem o sistema político brasileiro para mudá-lo efetivamente e não somente ficar sacudindo ele como as vezes me parece.e também sobre várias outras coisas que estou retomando agora....mas não tenho tido tempo....tenho que ter mais paciência...me angustiar menos...voltar a ter uma certa forma de confiança no futuro...não dar muita bola para outras coisas...e jogar mais e melhor com quem está para o jogo real....só isso, com mais cuidado, atenção e escuta.... simples assim...parece que quanto mais firme e seguro vc começa a caminhar mais pedras caem no teu caminho...mas vamos em frente...muito obrigado de novo aos amigos e amigas o que inclui colegas, alunos, próximos e parentes...Boa Noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário