Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de junho de 2013

EM UMA PARADA DE ÔNIBUS DA SCHARLAU NA AVENIDA PAROBÉ PENSANDO NO TRANSPORTE E NA VIA PÚBLICA

Pois bem, hoje pela manhã em São Leopoldo fiquei 40 minutos esperando um ônibus Scharlau/Centro na beira da faixa na tal Avenida Parobé...é muito comum isso?...é a primeira vez que fico ali e me lembrei do ex-prefeito Vanazzi tentando por 8 anos convencer os empresários, moradores e cidadãos daquela AVENIDA e BAIRRO a pavimentarem e calçarem tudo....foi algo para mim ficar ali..fiquei pensando no atraso daquilo ali...eu em uma parada de ônibus, com mais umas cinco pessoas que passaram por ali, mais umas duas que fizeram baldeação de linha da Montenegro...e eu olhando em volta..em baixo da passarela uns cinco homens pelo visto esperando caronas ou são chapas e todo aquele comércio em volta..sabe como era o calçamento em frente a boa parte do local? Brita....ai tu imagina aquilo ali num  dia de chuva e o povo passando ali ou tendo que ficar ali e em outros pontos desta avenida...deve ser muito atrativo para o comércio isso...na boa...que atraso...e o ônibus chega e partiu estação Trensurb...quando olhei aquilo ali fiquei pensando nos caras da Scharlau que queriam emancipar o bairro...poxa heim...mas não conseguem fazer uma calçada ali em frente aos imóveis e aos comércios deles...então são assim as coisas...além do passe livre precisamos que uma parte dos cidadãos façam a sua parte...olhem para as paradas de ônibus do povo...olhem para as calçadas da cidade....olhem para a via pública...

Nenhum comentário:

Postar um comentário