Powered By Blogger

sábado, 17 de agosto de 2013

SIM, EU GOSTO DE CÃES E DE ANIMAIS!!!!!

Para uma amiga que gosta de animais e para todos os amigos e amigas que gostam de animais....mas tá ótimo...uma das coisas que eu mais gosto é de apelidar e batizar..cães, coisas e pessoas...mas sempre carinhosamente....parabéns pela tua defesa e luta em defesa destes animaizinhos....animadíssimos....a vida é maravilhosa em suas formas....eu brinco muito com todos os cães que me passam pelos olhos e que me são próximos e considero que eles são em suas grande maioria atores profissionais muito talentosos e cada um deles possui habilidades...eles aprenderam ao longo de milênios de convivência com nós, inclusive como nos alegrar, agradar e nos ensinar....tenho profunda admiração por eles, vira-latas, de raça, estranhos, belos, diferentes...e vejo nos olhos deles sempre algo meio que indescritível....minha sensibilidade é tocada por eles e espero que minhas palavras te confortem e te toquem no teu amor por eles...sim porque sei que o nome verdadeiro disto é amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário