Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Never, Never Gonna Give You Up

Se eu tivesse um inimigo de morte, um adversário eterno...

Se eu fosse um personagem de filme do Tarantino....

Se eu gostasse por demais de fazer alguma coisa...

Se eu fosse sacrificar toda a minha vida por uma determinada causa...

Por uma questão de honra...

Se eu fosse um fanático bitolado....

Se eu fosse um qualquer desvairado...

Se eu fosse um a mais no riscado...

Eu cantaria para você....

Never, Never Gonna Give You Up

Never, Never Gonna Give You Up

Never, Never Gonna Give You Up

Never, Never Gonna Give You Up

Never, Never Gonna Give You Up

Never, Never Gonna Give You Up

Never, Never Gonna Give You Up

Never, Never Gonna Give You Up

Never, Never Gonna Give You Up

Never, Never Gonna Give You Up

Never, Never Gonna Give You Up

FOR YOU...

Barry White

IMBATÍVEL....

Nenhum comentário:

Postar um comentário