Hoje completo um ano de Secretaria de Cultura.
Tem sido uma grande experiência para mim.
Conheci um grupo muito legal e esta experiência tem mudado minha vida para melhor.
Continuo tão exigente quanto perfecionista como sempre fui, mas sou mais tolerante e compreensivo agora.
O Woodstock não acabou, mas ele parece ter ficado mais organizado em alguns aspectos.
O Secretário Pedro Vasconcellos é um baita cara e temos passados muito bons momentos juntos com a equipe inteira!
Meus colegas e passantes daqui me deram muito apoio.
A gente não sabe quanto tempo estas coisas duram, por isto eu comemoro e registro cada mês e cada ano das minhas experiências com atenção.
Se continuar melhorando com todos juntos e focados no mesmo objetivo já é uma grande caminhada.
É interessante que eu tenha voltado para cá após tudo que passei nos anos 80, desde acompanhar o nascimento e formação da Thule, Paulo Pink, acompanhar com admiração Coral Unisinos, participar de duas edições do Diga Diga de Artes, Teatro com a Centopéia Consumista, e música com o Grupo Velas, participar de belos momentos no CLIC, ter compartilhado muitos dias e idéias com Luis Brasil, Nando D´Ávila, Silvana Mariani, Ricardo Sefrin e muitos outros.
Ao sair de São Leopoldo em 1987 para Estudar na UFRGS, ter me tornado professor de filosofia (1993), sindicalista (1999), gestor público (2005) graças ao apoio do Vanazzi e, de repente, em novembro de 2010 passada a Eleição de Dilma, Tarso, Paim, Marcon e e Ana Affonso Lotado Perfil I , vir trabalhar aqui. foi a volta a um ponto de origem.
E um ponto de origem verdadeiramente fundamental como sinto hoje, pois acabei por voltar à música pelo Coral Municipal e a várias outras artes.
E reencontro todos os dias velhos amigos, conheço novos e vamos que vamos.
Obrigado!