Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

E CHOVE

Agora chove daquela forma que eu mais gosto. Já tive o prazer de escutar e ver a chuva ao longo da minha vida de diferentes maneiras e em diferentes momentos e cada vez que ela ocorre meus sentidos ficam aguçados como se estivesse a ouvir a natureza viva. Ela me distrai e me concentra ao mesmo tempo. Ocorre com ela a mesma coisa que me ocorre com o mar e as ondas batendo na praia: sinto a presença da força da natureza donde todos nós ganhamos a vida. E esta força mostra que a vida vai prosseguir para além da nossa existência física. Sempre gostei da chuva e escuto ela pesando sempre naquilo que ela significa para a vida deste planeta. A fonte suprema de energia e de toda a nossa materialidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário