Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

TI LARGUEI!!!!

Ontem trinta deputados estaduais do Rio Grande do Sul votaram contra o Impeachment da (des) Governadora.

Perderam a oportunidade de fazer a coisa certa e corrigir este gigantesco engodo que construiram, sustentaram e continuam defendendo vergonhosamente.

A partir de agora, nenhum destes 30 e some-se a isto as cinco abstenções e as ausências de sempre - o que aliás já virou piada "em decisão difícil: estou fora", jamais poderão dizer que não sabiam de nada e que não tinham nada para fazer.

Tiveram a sua oportunidade e não adianta evitar discursos em tribuna para defender suas opiniões, ações e votos que possam ser usados contra eles na campanha, o voto deles é um gigantesco discurso em tom claro e nitidamente ouvido pelo povo.

O negócio agora é divulgar a listinha deles com o título TI LARGUEI!!!

E não se fala mais nisto porque a partir de agora só em 5 de outubro de 2010 o povo nas urnas pode corrigir esta verdadeira lambança.

Um coroa de 74 anos me disse ontém a tarde mesmo: Já enchi o saco dessa conversa!

Veja só nós conseguimos a proeza de ter um governo em que o vice e o titular não se entendem minimamente. É uma vergonha!!!

E eu perguntei o que eu posso fazer?

Ele só me respondeu: Larga mão! Deixa prá lá!

Então tá véio! Yeda e cambada, TI LARGUEI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário