Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

JÁ NÃO SOU COMO ERA ANTES



Acho que melhorei um pouco. Recebi mais amor do que esperava receber, tenho mais amigos e amigas do que acreditava ser possível, conquistei e fui conquistado, aprendi e ensinei, dei e recebi ajuda, apoio, proteção e cuidado, tentei e ainda tento ser muito afetuoso e carinhoso, gosto de sorrir e de ser sério, aceito chorar por bons motivos, recebo e dou muitos presentes, vivo e deixo viver, canto sempre com quem quiser e também onde é necessário e meu coração ordena, sou obediente e um bom menino, sou rebelde, indignado, selvagem e indomável e a única coisa que peço é viver sempre a mudança, compreender a mudança e ser livre e deixar livre, mais livre tudo que toco. Quero mudar o mundo ainda, não perdi as esperanças e não desisti, não me deixo desanimar e não tento desanimar ninguém. Quero sempre ser diferente, melhor e mais presente do que já fui antes. Quero continuar escrevendo, lendo e reescrevendo. Quero ler mais escritores e escritoras. Quero ler mais pessoas e compreender o que há e o que é cada uma delas. Gosto de gente e cada vez gosto mais. A humanidade em mim luta e comemora todas as conquistas. Não compre armas, compre violão, compre música, compre livros, compre arte, compre a beleza. Dê sempre mais amor do que esperamos de ti. Já não sou e nunca serei mais o mesmo do que era antes. Pensar não é depositar no fundo da consciência conhecimento e sabedoria, mas sim viver com mais sentido, aceitar os sinais e desvendar mais significados. Viver é dar sentido a esta existência para muito além das circunstâncias, dos acidentes, dos acasos e coincidências. Encontrar e reconhecer o necessário e dar mais atenção ao que realmente importa. Obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário