Powered By Blogger

domingo, 26 de fevereiro de 2017

MEU DELAY EM PUBLICAÇÕES CRESCEU

Poxa...jamais imaginei ver isto acontecendo, mas é exatamente o que está acontecendo. Aos escrever mais no smartphone e publicar via facebook tenho ficado mais fora do que dentro do blog. Mas isso não significa que o blog perde importância. Eu sinto o contrário, porque a publicar nele acabo revisando textos e ainda publico coisas que sequer foram para o facebook. O facebook também tem me gerado uma  demanda revisional bem interessante com as recapitulações diárias na série NESTE DIA que me levam a rever e a reescrever e reeditar artigfos antigos seja por seu inacabamento original seja por tentativas de melhorar sua expressão. Não creio que isto seja um problema, pois acabo melhorando muita coisa, relembrando outras e também fortalecendo minha visão geral e específica de minhas ideias, das ideias que recebo e encontro e também das leituras e provocações culturais, políticas, filosóficas, literárías e estéticas. O problema é fazer tudo isto. Por exemplo, de 4 de fevereiro até hoje 26 de fevereiro, somo quase trinta páginas de textos, entre postagens, notas, artigos de uma ou duas laudas e também coisas maiores que ainda nem foram somadas a este volume e que estão ali dormente na raiz da nossa árvore de escrituras. Vamos ver se amanhã público, porém vou fazer isto sem nenhuma preocupação mais com a ordem, dando prioridade ao conteúdo e tentando também desvincular algumas coisas de datações mais precisas. Bem, paro aqui esta abordagem quase editorial.

Um abraço aos meus leitores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário