Powered By Blogger

domingo, 25 de dezembro de 2016

VERDE POR FORA E VERMELHO POR DENTRO - MEU IRMÃO

O Rafa faria 50 anos hoje e eu nunca vou me esquecer de como a gente inventava uma festa em separado para dar um jeito de não misturar com o natal. Por alguns anos a loja, o balcão e as vendas devoravam o aniversário dele. Depois era outra coisa. Mas lembro do riso dele no olhar e dá forma como ele fazia um segundo ser o momento mas maravilhoso de uma vida inteira Deve sim estar no Nirvana agora com um pedaço dá turma toda rindo dá gente aqui em baixo e de quanto valor damos para coisas que não valem nada, do tempo que perdemos para chegar em lugar nenhum e de pessoas que não valem nossa atenção. Sentar com os humildes sempre foi para ele e para mim mais prazeroso do que com aqueles que tem o rei na barriga. 50 anos e ainda está presente na minha vida. Hoje faço coisas que você faria junto comigo e amanhã vou continuar fazendo. Estou cumprindo minha promessa. Algumas coisas tem sido mais difíceis, outras estão sendo resolvidas pela sorte e pela boa vontade que plantamos. Te amo meu irmão, sinto tua falta, sofro sim, mas tua ausência que me machuca e me falta me dá a tua lembrança que me fortalece também. Muito obrigado por ter me dado aquele toque como chamávamos. Vamos em frente cavalheiro verde por fora e vermelho por dentro como uma melancia, como o dragão e como São Jorge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário