Powered By Blogger

domingo, 25 de dezembro de 2016

BRASIL 2018 A ACORDAR

PT, PCdoB, PDT e quem mais acordar vão tirar o Brasil e o RS das mãos desta quadrilha de canalhas em 2018..Pode anotar...

Nós estamos em uma situação tão ruim, mas tão ruim que não dá para ficar entrando em especismo, chantagem, vendetta, disputinha de beleza ou vingança e infantilismos, esquerdismos ou vaidades na esquerda. Não há a menor hipótese dá esquerda brasileira vencer estando desunida. O que o Crisostomo de Souza diz é bem preciso. A única ideologia que deve nos importar é uma soma de trabalhismo, socialismo e social democracia. Não há como ficar em um pedestal achando que algo vai mudar por mágica. Só votar, ter opinião, juízo e críticas não adianta mesmo é que cada um assuma um papel político e um espaço de atuação para esta retomada. Se fizerem isto conseguirão transformar está realidade, senão vai ficar reclamando, achando culpados e igualando diversos para não fazer nada. Um passo à frente aqueles que desejam um Brasil melhor, sozinho nenhum de nós conseguirá mesmo.


Crisostomo de Souza: “O problema é justamente o quem mais acordar, do qual vamos precisar e muito. Com muito mais do que esses partidos, e com uma bandeira supostamente amplérrima, a legalidade, embora apoiada na rua apenas por bandeiras vermelhas, perdemos o Brasil para as mãos da tal quadrilha. E sob o olhar bastante indiferente do povo, a quem o assunto deveria interessar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário