Powered By Blogger

domingo, 27 de novembro de 2016

ME SENTINDO MUITO INCOMODADO - 17/11/2016

Com a total destruição e desorganização da educação municipal de São Leopoldo pelos nossos adversários. Todas as áreas sem exceção tem problemas gravíssimos. A ausência de responsabilidade é tamanha é de tal gravidade que o prefeito Moa e o vice Daniel deveriam sair presos da prefeitura amanhã cedo. Não há nenhuma previsão e planejamento que permita ao próximo governo iniciar o ano letivo com tranquilidade. Vanazzi e Paulete e o futuro secretário ou secretaria da educação municipal e suas equipes vão precisar começar da estaca zero tal o descalabro e os absurdos com os quais tomamos conhecimento hoje. É lamentável e muito triste saber que o candidato que falava nos índices de qualidade da educação municipal tenha produzido este grave resultado. Mas minha incomodação vai passar porque tenho a mais absoluta confiança no poder do trabalho, no valor do diálogo e na capacidade das pessoas que eu conheço e que não vão topar esta tarefa como uma aventura ou brincadeira. A transição que não está ocorrendo é criminosa e eu ainda vou ver os responsáveis por este descalabro penalizados e pagarem por isto. Boa noite!

P.S.: Após ouvir relatos de educadores municipais, representantes de entidades e cidadãos. (A educação está tão cheia de buracos e problemas quanto a cidade.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário