Powered By Blogger

domingo, 9 de outubro de 2016

MEU CARO AMIGO E AMIGA ELEITORA DE SÃO LEOPOLDO (01/10/2016)

#VoltaVanazzi 13 #VoltaAnaAffonso 13813

te digo que já não tenho mais nenhum medo da derrota nem da vitória exagerada, pois há algo extraordinário e irrefutável em tudo que já realizamos e creio mesmo que é isto que nos fará vencer sempre. É isto que nos faz seguir lutando juntos.

Ultrapassamos o nosso Rubicão, que é deixar de ser promessa é virar realidade, nossas vitórias nunca foram fáceis e nem as derrotas, mas estamos caminhando mais certos como nunca.

E, sem a menor dúvida, já temos uma grande vitória moral, a maior vitória de todas: a única coisa que nos sustenta hoje é o nosso trabalho, os resultados do nosso trabalho, não são nossas promessas nem nossos sonhos que nos trouxeram até aqui mais e é por isso que vamos vencer.

O ódio do PT virou ódio sobre o nosso trabalho para o povo e uma parte bem relevante do povo já sabe disto e diz isto para a gente nas ruas, nas escolas, nos ônibus, nos trens, nos salões, nas calçadas da vida. Eles perderam e vão continuar perdendo enquanto não tiverem propostas para fazer mais e melhor e pelo visto vão continuar assim, negando, reclamando e ignorando a tal da verdade dos fatos, dos indicadores, das imagens e dos sorrisos do nosso povo que aparecem em todo canto que a gente vai.

E eu digo com muito orgulho vai perder playboy!!! e o povo nos olha nos olhos e pisca com um sorriso nos lábios. Nada é mais gratificante do que viver isso e sentir isso. Um abraço e vamos construindo nossa vitória porque até as 17 horas de domingo tem voto, tem povo e tem luta!


Vem com a gente, vem com a Frente Popular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário