Powered By Blogger

domingo, 9 de outubro de 2016

A VITÓRIA MAIS DIFÍCIL - 03/10/2016

Talvez eu tenha participado neste ano de 2016 em São Leopoldo com muitos outros companheiros e companheiras de uma das disputas, lutas e vitórias mais importantes da história de meu partido e da esquerda em nossa cidade. Muitos sabem como eu e meus companheiros, tudo o quanto passamos, sofremos e lutamos nesta eleição. Não existem discursos suficientes para preencher este sentimento grandioso, mas nós vencemos e construímos a mais difícil unidade. Agradeço muito mesmo meus colegas, meus amigos e camaradas e a todos que entenderam nossa luta e nos apoiaram. #VanazziPaulette vão reconstruir esta cidade com nosso apoio e nossa participação. A vitória é de todos e que o trabalho seja cumprido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário