Powered By Blogger

sábado, 19 de dezembro de 2015

OLINDO FLORES PRESENTE! – ELEIÇÃO DE DIREÇÃO – WANDA, PAULETE, REJANE E SILVIO PARABÉNS!


Nossa escola pública estadual realizou com sua comunidade um excelente processo eleitoral na data de ontem.

Votaram 588 país, mães, alunos ou responsáveis, de um universo de aptos a votar de 1097, isto é, 64,50% dos aptos compareceram ao sufrágio. A chapa única recebeu 574 votos, e colhemos também 13 votos em branco e somente um voto foi anulado, no segmento. Entre professores e funcionários compareceram 34 Servidores Públicos, de um universo de 38 aptos a votarem. A chapa única recebeu 32 votos e computados dois votos brancos. Foi um pleito com ampla participação portanto. Nossa escola está fortalecida.

A nova direção é bem representativa e tem toda a legitimidade necessária para dirigir esta escola nos aspectos administrativos, financeiros e pedagógicos. Nada vai nos atrasar em nossa caminhada, pois temos uma escola em grande atividade e com uma comunidade participativa.

Parabéns ao Geraldo que conduziu a nossa nave até aqui com a equipe da atual direção e de apoio, aos professores, funcionários, pais e mães e alunos! Parabéns à nova direção, em especial a Wanda! Também a equipe que continua! Parabéns ao Jorge presidente da Comissão Eleitoral que trabalhou para isto! E à nossa escola que merece todo nosso respeito, admiração e carinho!

Fico muito feliz de verdade com nosso trabalho, colegas e comunidade ao ver este resultado porque sei que nossa escola vai seguir firme e determinada e em frente!

Com

+ democracia!
+ participação!
+ educação!

+ Olindo Flores!

Obs.: Participei do esforço coletivo de mobilização dos alunos e da comunidade para comparecerem a votação e fui membro da Comissão Eleitoral que também contribuiu muito para isto, com Maria Isabel Moreira Behringer, Gislaine (mãe do Reginaldo), Renata -Secretaria da Escola, a aluna Micaela e o Presidente da Comissão Jorge Lothar von Muhlen, meu colega.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário