Powered By Blogger

domingo, 25 de outubro de 2015

TROCA DE PARTIDOS, CONFIANÇA E PROJETOS PESSOAIS

Eu tenho dificuldade também em compreender como é que algumas pessoas, eleitores e partidários confiam em certos tipos. Eu não conseguiria confiar de forma alguma em alguém que trai, abandona ou deserta de seu grupo de correligionários e companheiros para outra sigla. Como é que tu vais confiar o destino de uma cidade para alguém que não é leal nem com os próprios companheiros que lhe deram os melhores lugares e os maiores apoios? Comigo não, João Grandão! Se trai aos teus companheiros o que sobrará para nós que somos somente eleitores. Era o que eu pensaria se fosse só um eleitor e observasse a troca de partidos. Com todo respeito ao direito de ir e vir das pessoas. Mas deveria ter até um tempo para reconstruir tudo que abandonou em termos de coletivo. Para pelo menos não ficar aquela aparência de que o projeto é só uma questão pessoal, uma ambição pessoal e um interesse pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário