Powered By Blogger

sábado, 10 de outubro de 2015

“NÃO SUPORTO SER FELIZ”



É a primeira frase e o refrão principal de um poema recitado ou canção em que desfio aquelas coleções de reclamações tão comuns de serem ouvidas individualmente em muitos lugares diversos, mas que juntas parecem um absurdo, pois não te justificativa. Estava, quando a recitei pela primeira vez, um pouco deprimido e melancólico após tomar doses de anti-alergicos para suportar toda humidade destas chuvas e me sai com esta, assim que superei pela manhã todas as minhas tarefas. Dei de ombros ao ouvir algo e simplesmente cantei...a reação gerou certo estranhamento em meus colegas presentes mas gerou também boas gargalhadas...

P.S. E aqui confesso, também, que minha personalidade filosófica tem sofrido ultimamente desde 2013 e antes disto desde 2010, de certas influências definitivamente nefastas e terríveis de minha mais remota e mais velha veia artística, musical e teatral. Mas isso passa, passa tranquilo e passar bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário