Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

HOJE TENHO O DIA

Hoje tenho o dia para escrever, estudar e preparar minhas aulas. Organizar e desenhar propostas de avaliações e PPDAs e rever alguns detalhes que podem ser decisivos para os próximos três meses deste ano. Ando desde o dia três de agosto em uma maratona com sol e chuva, confrontos e encontros, debates e embates e estou tentando acertar com todas as minhas forças e com meus colegas juntos. Tem sido bem mais difícil do que eu gostaria ou podia imaginar. Porém o abacaxi está aí bem na nossa frente e penso que nada pode nos ajudar mais do que a tranquilidade para escolher, refletir e se compreender que não há uma tática infalível. Que a melhor tática só será eficaz com unidade de ação. Já disse antes que prefiro perder com direção e unidade do que na fragmentação ou no divisionismo. Porque sendo assim a gente pode pelo menos aprimorar e corrigir o movimento.

Mas à noite tem aulas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário