Powered By Blogger

sábado, 15 de agosto de 2015

OS FILMES DE ROBIN WIILIAMS

As vezes eu penso que um dia lá no futuro distante as pessoas vão olhar os filmes do Robin Willians ou, melhor, talvez as máquinas os analisarão bem micro segundos tentando entender porque com tudo de humano que ele mostrava a nossa civilização não sobreviveu. E, então, vão concluir que por mais importante que era as mensagens de seus personagens os homens e mulheres, os jovens e os idosos e muitas crianças simplesmente não levaram ele a sério, consideraram aquilo só mais um delírio ou uma fantasia de um ator de humor elevado e acima da média. E quando penso isso me dá uma vontade de mudar certos planos e radicalizar em uma direção que também não será levada a sério mas que enfim me dá melhores sentimentos e aumenta minha esperança na humanidade...você me entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário