Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de julho de 2015

SARTORICES E O CAOS



Não vai demorar muito tempo para alguns que votaram 15 na última eleição pensando que o seu partido é o Rio Grande, que piso é no tumelero, e que gaúcho bom e bonachão faz piada com qualquer coisa, entenderem o tamanho do problema que criaram para si mesmos. Vão negar, vão resistir, vão baixar a cabeça e se calar, mas lá no travesseirinho de noite, vão lembrar após alguns graves acontecimentos que com certeza se sucederão na saúde, na educação e na segurança em todas as bobagens e estultícies que lhes passavam pela cabeça, quando brincaram de política, brincaram de responsabilidade política. E alguns vão se arrepender muito amargamente, porque um estado mal administrado não prejudica só professores, miseráveis, pobres coitados e/ou alguns poucos que negociam com ele, prejudica à todos. O atraso que se enuncia na ponta aguda desta história vai ser tão grande que arrependimento é pouco. Vai ter sim gente que vai bater coma cabeça na parede, podes crer que vai...eu não queria que isso acontecesse mas é a mais pura verdade. Infelizmente meu gaudério e minha gaudéria....

2 comentários:

  1. Bom texto Dani, concordo totalmente com você. Sabe que falo com as pessoas e eles escapam do assunto....sabem que fizeram cagada nas urnas e agora todos vamos pagar caro pelo retrocesso do Rio Grande.

    ResponderExcluir
  2. Bom texto Dani, concordo totalmente com você. Sabe que falo com as pessoas e eles escapam do assunto....sabem que fizeram cagada nas urnas e agora todos vamos pagar caro pelo retrocesso do Rio Grande.

    ResponderExcluir