Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de julho de 2015

PROFESSOR DE GEOGRAFIA


Na próxima encarnação quero ser professor de geografia e ter bastante dinheiro para viajar...viajar e viajar na batatinha tb...

E eu estou gozando de mim mesmo...

Na real é só um exemplo - não precisa interpretar ou buscar endereço para isso - ser professor de outra coisa - já que o que sou não basta - rico - já que sou pobre e viajandão que é a única coisa que eu acho sinceramente que não sou - talvez eu fosse mais feliz e poderia falar mais besteiras á vontade....escolhi geografia pela relação mais ampla com o mundo e portanto com a possibilidade teórica de conhecer ele melhor,. já que né....tanta gente sabe mais de mim do que eu mesmo...CATZO!

E eu me auto ironizo o tempo todo...porque em primeiro lugar devo desconfiar de mim mesmo e das crenças tão atraentes que me vem à cachola...

Afinal lecionar geografia, já leciono e não me sinto mesmo no direito de reclamar da vida. Em comparação com a vida que já tive um dia.


Sobre viajar na batatinha eu até acho legal - é tão mais fácil não ser sério de verdade, ser acrítico e dar palpites sobre qualquer coisa sem compromisso...sem estudo, só por achar ou ter a fortuita opinião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário