Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de maio de 2015

MAIS UM CAPÍTULO DA MENTIRA DO PIOR GOVERNO DE SÃO LEOPOLDO


É absolutamente improvável que as professoras municipais tenham quebrado vidros de carros oficiais ou não oficiais, nem por acidente e nem intencionalmente. O ato de desespero de uma meia dúzia de CCs e de sua vergonhosa administração ao tentar impingir isto contra as professoras municipais só mostra o quão grave é a escalada de Mentiras e Maldades desta administração. Mostra também a completa falta de vergonha na cara de um governo que é incapaz de manter a cidade limpa, incapaz de manter as ruas sem buracos, incapaz de administrar o SEMAE, o IAPS e as secretarias de saúde, segurança e educação, bem como muitas outras e que também é incapaz de de negociar com os servidores, respeitar os servidores e ouvir os servidores municipais.Posso concluir dizendo que o governo municipal está completamente paralisado e improdutivo e que é realmente lamentável que tenham feito estas barbaridades com as confianças e as esperanças do povo leopoldense e que, além disso, sejam incapazes de corrigir seus próprios erros e que, ao contrário, aumentam e agravam a série de erros nesta administração desastrosa.

Ao visitar as professoras ontem no Antigo Palácio Municipal - que hoje poderia ser já uma casa de cultura e não uma casa de desrespeito com a educação - eu disse claramente ao guarda que lá estava e que foi extremamente cordial e educado ao nos receber que ele não precisava se preocupar que cada uma daquelas professoras que estavam ali eram bem mais capazes de cuidar da prefeitura e da nossa cidade do que aquele bando de inúteis que hoje são os CCs do Moa e do Daniel e do Gerson, dos partidos PSDB, PMDB, PP e PSB.

Queria dizer que ele não precisava mesmo se preocupar porque aquelas pessoas, cidadãs e profissionais que em ato de desespero lá protestavam ocupando o Hall de entrada do Palácio, são as mesmas professoras que cuidam das nossas escolas, dos nossos filhos, dos nossos sobrinhos e dos nossos meninos e meninas desta cidade por sua vida inteira. Elas não estão integrando o corpo de servidoras do nosso município.por favor, puxa-saquismo, vaidade, ambição material ou pusilanimidade. E não é muito difícil mesmo, saber de que lado há caráter neste confronto entre o prefeito municipal e seu séquito - o que inclui um secretário da educação que de educação não sabe é nada - e as professoras, os professores, as servidoras e os servidores de nosso município.

O Pior Governo de São Leopoldo avança então em mais um capítulo de Maldades e Mentiras e só nos resta apoiar as professoras, os médicos e os servidores de modo a enfrentar esta falta de vergonha e caráter da atual administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário