Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ALL WE NEED IS LOVE

BEATLES - ALL YOU NEED IS LOVE

Bom Dia...eu quero agradecer aqui com palavras que traduzam meus cinquenta anos e passando pelos diversos grupos de relações e amizades agradecer os votos que recebi de feliz aniversário...são votos de amigos e amigas que conquistei e que me conquistaram com afetos, amizades, lutas, pautas e razões ao longo desta jornada de 50 anos como ativista cultural, ambiental, político, no movimento estudantil secundarista e universitário, colegas de casa do estudante, biblioteca, colegas de universidade, amigos e amigas da vida na minha cidade natal, companheiros e companheiras de partido e de luta, alguns amigos e amigas de minhas experiências ocultistas, astrológicas, excêntricas e culturais, meus alunos e ex-alunos de Porto Alegre, Campo Bom e São Leopoldo, meus colegas professores e professoras que são tão importantes para mim como meus familiares, meu colegas sindicalistas do CPERS que me são tão caros e que me conhecem bem e me mantem motivado sempre a lutar sem medo e sempre em vez de ficar chorando ou reclamando da vida pelos cantos e corredores das escolas, meus diversos conhecidos que conquistei em canteiros de obras com meu pai e me irmão, meus colegas e companheiros de administração municipal pela Educação, Saúde, Cultura e Gabinetes e funções diversas que exerci com muito orgulho com o Vanazzi entre 2005 e 2012 os quais me ensinaram muitas coisas e colaboraram para que conseguimos atingir objetivos, resultados e realizações que mudassem a vida do povo, e nisso uma atenção especial aos funcionários públicos municipais com quem compartilhamos aquela jornada e com os quais preservamos relações de amizade, solidariedade e sonhos, devo agradecer também alguns dos meus e nossos leais e bons adversários que fazem política por bons motivos e que procuram de fato fazer isto com grandeza e altivez e que não são aventureiros oportunistas que procuram apenas tirar vantagem das marés da opinião pública, àqueles que não se assoberbam no poder nem usam o poder à serviço da sua vaidade ou necessidade de vantagens o que vale para muitos companheiros meus que ressalvadas as diferenças de opinião, de concepção, de conhecimento ou projeto são muito leias e valorosos e pessoas que sempre terão minha torcida por seus êxitos e sucessos, agradecer também meus familiares, meus íntimos....e contar que ao completar 50 anos iniciei o dia no Hospital Centenário com minha mãe e acabei o dia com ela em casa, após a intercorrência de um AVC na segunda-feira passada que a levou a hospitalização, bem acabei comemorando meu aniversário com aquela pessoa que em janeiro de 1965 me trouxe a este mundo e também com a Regina Porto e quase todos os seus familiares, esta minha esposa, colega, companheira e consorte que nasceu no mesmo dia que eu e que, por um acaso, acabou após ser minha leal e ótima colega, por viver, trabalhar e criar minhas filhas comigo nos últimos dez anos....todas as lembranças e votos que recebi me deram uma ideia - da mais singela à mais emocionante mensagem, e houveram tais que me colocaram com lágrimas e com um afeto no coração e ideias na cabeça inesquecíveis....bem vou terminar o discurso dizendo só isso: TUDO QUE VOCÊ PRECISA É AMOR, e eu agradeço muito o amor e a compreensão, o carinho e o respeito, as lições e os apoios que tenho recebido nestes 50 anos, ontem parte do que recebi me lembrou isto e isto para mim é exatamente o que eu preciso, o que me dá sentido e o que eu preciso retribuir: MUITO OBRIGADO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário