Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

AGENDA DE FIM DE ANO E NOVO ANO

Muitas coisas para escrever e terminar em meu departamento de escritos, ensaios, pitacos, notas e anotações, revisões e estudos, mas tudo bem. Tarefas da Escola cumpridas, quase tudo organizado na vida pessoal e profissional e já estou só pela festa de final de ano, organização da formatura e mudança de calendário e agenda, que venha o Natal, 2015 e meus 50 anos. Parece que meus 50 anos vem com uma mesma pauta de 20 anos atrás a tal pós-graduação - aquela que o FHC ajudou a atrasar ou retardar, mas que é de completa e absoluta responsabilidade minha  - retornando com toda força para as próximas semanas e quem sabe ano ou anos...Meu otimismo nunca foi maior que meu realismo, mas é uma dose de motivação entre o sonho e a realidade, que torna muitas coisas possíveis...e que mantem a existência de outras...equilibrando, amadurecendo e andando...e isso sempre junto com mais alguém neste mundo...estou sinceramente feliz com meus amigos e amigas, colegas, alunos e alunas, parceiros e parceiras de jornada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário