Powered By Blogger

sábado, 25 de outubro de 2014

NOTÍCIA E RESPOSTA AO FACISMO EM SÃO LEOPOLDO

Bom Dia....Minha querida Melissa Wonghon, professora municipal e mãe foi agredida e ofendida verbalmente por um secretário e seus cupinchas em uma sorveteria no centro da nossa cidade ontem. Estava adesivada em apoio a Tarso e Dilma e sofreu com suas demais colegas e filhos assédio moral em uma sorveteria e a turma do PSDB/PMDB/PP fez estas ameaças e ofendeu a todas com os testemunho dos demais usuários da sorveteria.

Digo inicialmente que eles são completamente irracionais e irresponsáveis. E isso se mostra em suas ações e decisões, não é mesmo uma questão de opinião, pois estes atos e os fatos se somam a outros anteriores de igual forma. Este é mesmo o PIOR GOVERNO DA HISTÓRIA DE SÃO LEOPOLDO, pois faz escola facista com seus líderes, militantes e CCs por onde quer que passe e em qualquer coisa que toque, mais ainda, essa política autoritária do ódio e da raiva do PSDB/PMDB/PP em São Leopoldo, tem se mostrado vergonhosa e nefasta durante todo o período eleitoral de 2014, e antes mesmo na própria gestão da cidade, no comportamento dos seus lideres e seguidores na Câmara de Vereadores, nas suas decisões e prioridades, no tratamento dos servidores em sua greve, no tratamento dos protestos dos jovens universitários e na prefeitura, eles merecem muito ouvir e saber de toda a nossa reprovação. Se comportam com uma arrogância e soberba, agressividade e desrespeito  como se fossem intocáveis, como se fossem membros de uma máfia consagrada na impunidade e donos da nossa cidade, das ruas, das calçadas e das pessoas.

Eles merecem que seja dada uma resposta bem clara nas urnas, agora neste domingo, com todos nossos colegas professores, nossos amigos e amigas, nossos familiares e cidadãos e toda a população votando ‪#‎Tarso13 e ‪#‎Dilma13 para deixá-los bem cientes de que isso tudo que eles fazem de mal aqui em nossa querida cidade, todos estes abusos e absurdos, vai acabar e que na democracia todo poder tem limites.
Espero que aqueles que me lerem me entendam muito bem e claramente, pois nunca vi nossa cidade tão mal administrada e gerida, tão suja, faltando água e cheia de buracos, e a limpeza pública, o abastecimento de água e a manutenção das ruas é o serviço mais básico de uma administração, portanto não estou sequer tratando dos demais serviços que também merecem nossa crítica, de resto sei que isso vai acabar e que eles não merecem nossa aprovação, nem tolerância em suas agressões gratuitas, na exibição de seus preconceitos e no desrespeito a todos os cidadãs e cidadãs de nossa cidade.

E de hoje até 2016 convido nosso povo, para sem nenhuma vacilação trabalhar e lutar para que em 2016 todo o povo comemore a eleição municipal como uma grande festa de despedida e adeus definitivo destes senhores e senhoras da administração, seus cupinchas, seus asseclas, seus mercenários poderão instalar um pardais na saída da prefeitura para vermos a velocidade com que serão retirados pela democracia das cadeiras que ocupam sem honrar os respeito aos cidadãos e aos moradores de São Leopoldo.


Que toda ofensa e todo mal, que todos impropérios sejam respondidos com altivez e sabedoria e que os males sejam condenados e punidos por todos! Mais um bom motivo para lutar e vencer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário