Powered By Blogger

terça-feira, 16 de setembro de 2014

O PT E A CLASSE MÉDIA

Olha só, eu também acho que precisa uma psicanalisada ai na classe média e em alguns companheiros e companheiras do PT, para tirar o bode da sala e esvaziar essa espécie de culpa na relação. Creio que o Lula concorda literalmente comigo, no que vou dizer agora: alguns companheiros ficam pensando e falando que a classe média precisa entender eles e o PT, mas eles se esquecem que é eles que precisam entender a classe média e o povo, é eles que pretendem liderar a sociedade e tonar o povo - com a classe média junto - protagonista das mudanças e isso significa que não dá para o petista chegar no governo e fazer só o que ele quer o que ele acha que tá certo, só o programa e a cachola do coletivo. E tem um detalhe em São Paulo que me assombra mais ainda. O PT governou a capital duas vezes antes e muitos municípios do interior, elege deputados e senadores lá, então, seria bem bom pensar porque o entendimento do povo paulista não é completo, por parte do PT, não do povo. Mas eu estive pensando que isso tem uma positividade tão interessante do ponto de vista da virtualidade política, desde que....mutatis, mutandis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário