Powered By Blogger

terça-feira, 12 de agosto de 2014

UMA GRANDE PERDA HUMANA E SENSÍVEL - ROBIN WILLIAMS

Estive pensando nele desde ontem no recreio da escola á noite quando me dei com a notícia aqui de sua morte e me vi sentindo um monte de coisas que ele trouxe para mim e muitos de nós em suas personagens cuja interpretação era fascinante e cujos sentimentos traziam uma beleza mágica e maravilhosa.

É um ator que representou para mim tudo que o HUMANO DEMASIADO HUMANO significa para mim.

Muito obrigado Robin Williams!!!

Vejo em ti e em muitos outros o preço de uma grande sensibilidade que consiste muitas vezes em não suportar e não conseguir carregar a dor de viver num mundo como este. Cuja dimensão e experiência positiva as vezes é tragada por um abismo e por um profundo desespero frente ele.

A depressão, o horror e esta dor suprema frente a falta de sentido e de beleza de muitas cosias neste mundo dói e me compadeço de ti e de todos que sofrem com isto. Foste um mestre em alguns filmes, a cura e um sonhador em outros, um malandro em alguns filmes e a surpresa em outros, trouxe muita alegria e amor ao próximo para mim.


Nossa, teu trabalho é uma obra em tanto....que mais pessoas entendam tua mensagem e teus sentimentos, porque assim o mundo pode ficar um pouco melhor e este grande vale de lágrimas pode se tornar mais habitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário