Powered By Blogger

sábado, 30 de agosto de 2014

TE COMPREENDO

Agradeço a possibilidade de entender as pessoas, mesmo aquelas que tem mais dificuldade para se fazerem entender. É uma verdadeira dádiva para mim entender os solitários e os apaixonados, os pessimistas e os otimistas, os realistas e pragmáticos, os românticos e os hedonistas, por exemplo, e entendo até aqueles que mentem para sobreviver neste mundo, entendo os que se lamentam e os que choram, os que não entendem nada e nem querem entender, os indiferentes e os afetados, os sentimentais e os insensíveis, entendo as fortalezas e os molengões também e entendo alguns dos mais difíceis de entender, entendo os fracos e os fortes...os que tem e os que não tem vez....não darei detalhes particulares nem de mim nem dos demais, mas eu entendo a todos...só me recuso a entender aqueles que são maus deliberadamente...confesso que não consigo entender...compreendo bem os que erram, porque também já errei, mas não compreendo os que erram de forma deliberada e assumida...não compreendo a perversão e a maldade...e me sinto melhor quando vejo mais pessoas que não entendem também...e fico com isso me entendendo melhor...isso é o tipo de aversão que só uma educação e uma sensibilidade pode nos dar...agradeço esta dádiva que para mim é inexplicável porque me torna comum àqueles que estimo muito e que admiro demais...e não me sinto um fraco por isto, ao contrário...agradeço sem vaidade alguma a lição...te compreendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário