Powered By Blogger

sábado, 30 de agosto de 2014

OPERADORES DE MERCADO TE APOIAM ENTÃO?

APRENDI O QUE SIGNIFICA "OPERADORES DO MERCADO" NOS ANOS 80, ENQUANTO O BRASIL AUMENTAVA SUA DIVIDA EXTERNA E INTERNA, SEM DESENVOLVIMENTO ALGUM E COM ALTA INFLAÇÃO E ESTAGNAÇÃO ECONÔMICA, TAMBÉM LEMBRO DA EXPRESSÃO "OVERNIGHT" QUE INDICAVA OS FLUXOS E OS RENDIMENTOS DE INVESTIMENTOS EM PAPÉIS ESPECULATIVOS - ENTÃO VOU FAZER UMA CONFISSÃO de PEÃO AQUI: EU NÃO QUERO UM PRESIDENTE E NEM UMA PRESIDENTA COMPROMETIDA OU ORIENTADA POR OPERADORES DE MERCADO. e a teoria da mão invisível nunca me convenceu também. Estes caras tem nome endereço e são especializados em manter seus CPF isentos e nada de bom significam para mim...acho que querem me lascar mesmo....SOCORRO....eu não gosto nada do que esta candidata paliativa significa na real, será que só eu e uns poucos brasileiros e brasileiras sabem ler isso? Vamos ter que surfar nesta onda e sair vivos.....que coisa mesmo...só XENTE BOA E DA ELITE....André Lara Resende, Neca Setubol e Eduirado Gianetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário