Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de julho de 2014

BOM DIA BRASIL

- Eu espero que a torcida não resolva vaiar o hino do adversário de novo. Tanto pela vergonha que isso representa quanto pela agressividade que isso desperta de forma desmedida no adversário. E que os narradores de futebol e jornalistas não se emocionem demais também para evitar que sejam obrigados não a um tratamento psicológico, mas a uma internação psiquiátrica por delirium ou mesmo taquicardia. Eu vou me emocionar sim, mas não preciso ser tão sensível assim. Futebol é um esporte que eu admiro desde menino e que pratiquei com certa regularidade na vida adulta. Sempre me deu mais alegrias do que tristezas e me deu saúde também. Feliz do nosso povo que ama tanto este esporte, que tem seus times, jogadores e toda esta linda história. Torço pelos nossos meninos e irmãos de pátria, pelo time do meu pais, pelo meu povo e por um jogo a mais nesta vida e na copa das copas. O resultado vai pertencer a quem lutar mais, buscar o resultado e merecer....mantenho minha esperança firme com a alma elevada e preparado para o que vier...

Nenhum comentário:

Postar um comentário